"Cristiano Ronaldo chorou no balneário": Benfica foi o 'culpado' | OneFootball

"Cristiano Ronaldo chorou no balneário": Benfica foi o 'culpado' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 dicembre 2024

"Cristiano Ronaldo chorou no balneário": Benfica foi o 'culpado'

Immagine dell'articolo:"Cristiano Ronaldo chorou no balneário": Benfica foi o 'culpado'

Cristiano Ronaldo chorou diante do Benfica

|


OneFootball Video


Rio Ferdinand relembrou um episódio caricato com Cristiano Ronaldo, aquando de um embate entre o Manchester United e o Benfica, em 2005. As bancadas do reduto encarnado assobiaram o astro formado no Sporting, que teve uma partida menos conseguida e foi repreendido por Alex Ferguson.

"Tínhamos ido a Portugal. Fizemos alguns jogos e o Cristiano não tinha jogado bem, porque era jovem e estava a forçar em demasia. Lembro-me de que jogámos contra o Benfica, e o treinador arrasou o Cristiano. Perguntou-lhe 'quem pensas que és?. Chegas aqui e queres provar a toda a gente quem achas que és, achas que és uma superestrela'", recordou o antigo central inglês, à BBC.

notícias relacionadas

< >

"O Cristiano chorou no balneário, o Sir Alex não queria saber de quem ele era, mas vejam o jogador em que se tornou. Ele sabia que o Cristiano precisava de momentos daqueles, podia ser dócil com ele, mas também tinha de ser exigente e duro para o levar ao ponto onde ele chegou, era o melhor jogador do Mundo quando saiu do Manchester United", admitiu.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo - que está a passar o Natal num local especial - contabiliza 19 encontros. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para segunda-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.

Visualizza l' imprint del creator