Revista Colorada
·24 luglio 2025
CT da base do Inter é alvo de protesto após rebaixamento

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·24 luglio 2025
A última quarta-feira foi marcada por dois confrontos do Internacional diante do Santos, sendo um do time principal e outro da equipe sub-20.
Pelo Brasileirão profissional, o Colorado foi até a Vila Belmiro e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Johan Carbonero e Rafael Borré, de pênalti.
Por outro lado, o resultado do time sub-20 foi trágico e resultou no rebaixamento do Celeiro de Ases para a segunda divisão da categoria.
Jogando no estádio Francisco Novelletto, o Colorado acabou derrotado por 4 a 2 e encerrou o Brasileirão Sub-20 na zona de rebaixamento.
Fato esse que aumentou a pressão e as críticas da torcida em relação às categorias de base, principalmente em cima de dirigentes.
Diante deste cenário, nesta quinta-feira o CT de Alvorada foi alvo de alguns protestos. O muro, por exemplo, foi pichado por colorados.
“Vocês são fracassados” e “horríveis” foram algumas das expressões utilizadas para cobrar o Celeiro de Ases pelo resultado.
Além disso, o jovem Kauan Alves, que reclamou com a torcida na saída de campo, também foi alvo dos protestos.
Diante deste cenário, mudanças não estão descartadas na direção da equipe Sub-20. Uma decisão sobre o Celeiro de Ases deve ser anunciada nos próximos dias.
Protesto CT de Alvorada (Foto: Reprodução / Tainan Nunes)