De folga no Arsenal, Gabriel Jesus usa CT do Palmeiras para manter rotina de treino | OneFootball

De folga no Arsenal, Gabriel Jesus usa CT do Palmeiras para manter rotina de treino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·25 marzo 2026

De folga no Arsenal, Gabriel Jesus usa CT do Palmeiras para manter rotina de treino

Immagine dell'articolo:De folga no Arsenal, Gabriel Jesus usa CT do Palmeiras para manter rotina de treino

De folga no Arsenal durante o período da data Fifa, o atacante Gabriel Jesus retornou às origens e marcou presença no CT do Palmeiras, clube pelo qual foi revelado, para manter a rotina de treino. Nesta quarta-feira, o atacante esteve na Academia de Futebol e exercitou a parte física.

A programação estava prevista pelo Arsenal e contou com a liberação da utilização do espaço por parte do Palmeiras. O jogador registrou nas redes sociais sua ida ao CT do Verdão.


OneFootball Video


“É algo que eu sempre fiz em toda a minha carreira em períodos de folga. Acho que dá para aproveitar as duas coisas, os momentos em família, com quem a gente ama, mas sem descuidar da saúde e do físico. Todos sabem que o Palmeiras é como se fosse a minha casa, foi onde eu cresci, e tenho sempre as portas abertas para ir ao clube, então não tem muito segredo. Arsenal e Palmeiras possuem uma grande relação e aprovaram para que eu treinasse aqui”, destacou Gabriel Jesus.

Immagine dell'articolo:De folga no Arsenal, Gabriel Jesus usa CT do Palmeiras para manter rotina de treino

(Foto: Reprodução/Instagram @dejesusoficial)

Gabriel Jesus voltou a jogar em dezembro de 2025 após dez meses afastado em razão de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Desde então, são cinco gols marcados e uma assistência em 21 partidas.

Agenda do Arsenal

O Arsenal se reapresenta na próxima semana visando o confronto contra o Southampton, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, no dia 4 de abril. Na sequência, no dia 7, o time inicia a caminhada por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões diante do Sporting, em Portugal.

Histórico de Jesus no Palmeiras

Lançado ao profissional pelo Palmeiras, o atacante jogou no clube desde o final de 2012 até dezembro de 2016, quando seguiu para o Manchester City, já com Pep Guardiola no comando. Sua estreia na equipe profissional foi em 2015, com o técnico Oswaldo Oliveira.

Pelo Verdão, ele disputou 83 partidas e marcou 29 gols. Além disso, conquistou dois títulos: uma Copa do Brasil (2015) e um Campeonato Brasileiro (2016).

Em 2025, o atacante comemorou os 10 anos de seu primeiro título profissional pelo clube, a Copa do Brasil de 2015, que na ocasião representou a primeira taça da história do então recém-inaugurado Allianz Parque, e o início da reconstrução do clube.

Visualizza l' imprint del creator