De Zerbi encantou-se com craque do Benfica e quer levá-lo para o Tottenham | OneFootball

De Zerbi encantou-se com craque do Benfica e quer levá-lo para o Tottenham | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 luglio 2026

De Zerbi encantou-se com craque do Benfica e quer levá-lo para o Tottenham

Immagine dell'articolo:De Zerbi encantou-se com craque do Benfica e quer levá-lo para o Tottenham

O Tottenham definiu Andreas Schjelderup como um dos principais alvos para reforçar o plantel na próxima temporada, mas a corrida pelo extremo do Benfica promete ser bastante disputada. O emblema londrino enfrenta a concorrência de Liverpool e Chelsea, clubes que também acompanham com atenção a situação do norueguês.

Schjelderup valorizou-se significativamente durante o Campeonato do Mundo de 2026, competição na qual se apresentou como uma das grandes revelações da sua geração. O extremo chegou ao torneio como uma opção de rotação na seleção da Noruega, mas rapidamente conquistou um lugar entre as principais escolhas do selecionador. A informação foi avançada pelo jornal 'A Bola'.


OneFootball Video


As exibições do jogador não passaram despercebidas. Schjelderup foi decisivo na vitória frente ao Brasil, ao participar nos dois golos da equipa norueguesa, e voltou a marcar diante da Inglaterra, nos quartos de final da competição. O jogador, de 22 anos, tem ainda dois anos de contrato com os encarnados, mas estará a avaliar a hipótese de procurar um novo desafio.

que há algum tempo demonstra vontade de competir no futebol inglês. Esse fator poderá beneficiar uma eventual investida do Tottenham, que tem sido um dos clubes mais ativos neste período de transferências.

Os spurs já protagonizaram alguns movimentos de peso no mercado, assegurando jogadores como Sandro Tonali, Mateus Fernandes e Jan Paul van Hecke. Além disso, reforçaram o plantel com nomes experientes como Martin Dubravka, Andy Robertson e Marcos Senesi, todos a custo zero.

Visualizza l' imprint del creator