Definido o árbitro de Inter x Fluminense pela Copa do Brasil | OneFootball

Definido o árbitro de Inter x Fluminense pela Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·28 luglio 2025

Definido o árbitro de Inter x Fluminense pela Copa do Brasil

Immagine dell'articolo:Definido o árbitro de Inter x Fluminense pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2025 entre Internacional e Fluminense, marcado para quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

O responsável pelo apito será o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, árbitro FIFA.


OneFootball Video


Rodrigo José já é conhecido da torcida colorada: ele apitou nove partidas do Internacional ao longo da carreira, com um retrospecto equilibrado.

Foram quatro vitórias do Colorado, quatro empates e apenas uma derrota, o que pode ser visto como um bom sinal para o time de Roger Machado, que busca abrir vantagem no confronto antes da decisão no Maracanã.

O árbitro também já trabalhou em um jogo do Inter neste ano: foi o responsável por conduzir o duelo entre Internacional e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, vencido pelos gaúchos por 1 a 0, também no Beira-Rio.

A escala completa da arbitragem para o duelo inclui ainda os assistentes Clóvis Amaral da Silva (PE) e Bruno Vieira (PE), além do árbitro de vídeo, que será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Com casa cheia e o apoio da torcida, o Inter aposta na força do Beira-Rio para largar na frente diante do atual campeão da Libertadores. A expectativa é de mais de 45 mil torcedores empurrando o time em busca de um resultado positivo.

O jogo promete ser quente, e a arbitragem será colocada à prova diante de dois elencos de muita qualidade e intensidade.

Visualizza l' imprint del creator