Depois de sofrer uma goleada frente ao Benfica, Diogo Costa reage: "Não queria..." | OneFootball

Depois de sofrer uma goleada frente ao Benfica, Diogo Costa reage: "Não queria..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 novembre 2024

Depois de sofrer uma goleada frente ao Benfica, Diogo Costa reage: "Não queria..."

Immagine dell'articolo:Depois de sofrer uma goleada frente ao Benfica, Diogo Costa reage: "Não queria..."

No passado domingo, 10 de novembro, foi noite de mais um Clássico entre Benfica e Porto. A turma de Lage demonstrou superioridade e fluidez no momento ofensivo, provocando a derrota dos azuis e brancos por 4-1, em jogo a valer a décima primeira jornada da Liga Portugal Betclic. O capitão do dragões, Diogo Costa, em declarações aos jornalistas, reagiu pedindo desculpas aos adeptos do emblema que defende.

"Foi um jogo que não soubemos como ganhar. Temos, acima de tudo, de pedir desculpa aos nossos adeptos e agradecer pela presença. Da minha parte e da parte da equipa, vamos continuar a trabalhar todos dias com a faca nos dentes, para tentar trazer coisas boas para o nosso clube", começou por dizer o guarda-redes português.


OneFootball Video


"Obviamente isto tem de ter um impacto. Não queria usar a palavra vingança, mas, se calhar, está na altura de darmos uma resposta mais forte nestes jogos grandes. Temos que aprender e ajudar-nos uns aos outros dentro de campo", acrescentou.

"Equipa ao nível dos rivais? Está. Agora é preciso saber como fazê-lo. Estamos a trabalhar nisso e vamos tentar fazer de tudo para representar o nosso clube da melhor forma", concluiu Diogo Costa.

Recorde-se que os encarnados venceram o duelo diante dos rivais do Norte, por 4-1, beneficiando dos golos do lateral espanhol, Álvaro Carreras (30'), de Ángel Di Maria que bisou no encontro (54' e 81') e um autogolo protagonizado por Nehuén Pérez (61'), defesa do Porto . Os dragões não foram além de um tento solitário de Samu (44')

Após quebrarem um enguiço que já durava há quase 60 anos, o Benfica passa a somar 25 pontos em 10 encontros (oito vitórias, um empate e uma derrota) e continua no terceiro lugar, mas aproxima-se do Porto, que regista 27 pontos em 11 partidas (nove vitórias e dois desaires). O Sporting é líder, com 33 pontos em 11 jogos.

Visualizza l' imprint del creator