Glorioso 1904
·13 luglio 2025
Di María marca na estreia pelo Rosario Central, mas noite acaba em pesadelo

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13 luglio 2025
Ángel Di María protagonizou a estreia pelo Rosario Central, após o regresso ao clube da formação. O antigo extremo do Benfica até marcou no primeiro jogo, contudo a noite acabou em pesadelo para o ex-internacional argentino, que saiu de campo mais cedo, lesionado e...deitado numa maca.
Ao fim de 18 anos, Di María voltou a envergar a camisola do Rosario Central e a estreia pelo clube argentino não podia ter corrido da melhor forma, pelo menos até aos 89 minutos de jogo. A disputar a partida frente ao Godoy Cruz, que terminou com um empate a uma bola, o argentino foi recebido com uma ovação por parte dos adeptos, chorando, nos minutos antes do apito inicial do embate.
O El Fideo foi titular e, aos 78 minutos, foi chamado a converter a grande penalidade a favor do Rosario Central. O ex-extremo do Benfica não falhou e acertou em cheio no alvo. A noite estava a ser feliz para Di María, contudo, dez minutos depois, rapidamente, virou pesadelo, quando o compatriota de Otamendi lesionou-se e foi obrigado a deixar o relvado numa maca.
Novamente, Di María não escondeu as lágrimas, mas, desta vez, por motivos completamente distintos. Contudo, nem tudo são más notícias, uma vez que a lesão não aparenta ser grave. Isto porque o antigo internacional argentino ainda surgiu no relvado, depois do apito final, pelo próprio pé, dando bons indícios de uma recuperação grave.
Em 2024/25, com o Manto Sagrado do Benfica, Ángel Di María - atualmente avaliado em 2 milhões de euros - realizou 43 partidas oficiais. Nos 2.822 minutos que esteve em campo, Fideo assinou 19 golos e fez nove assistências para os companheiros de equipa. O extremo argentino deixa o Clube da Luz como um dos ídolos das águias e um legado eterno com a camisola 11.
Confira aqui o vídeo da saída de Di María de campo:
Live
Live
Live
Live