
Gazeta Esportiva.com
·22 ottobre 2025
Dinenno passa por artroscopia no joelho direito e desfalca São Paulo em reta final da temporada

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·22 ottobre 2025
Juan Dinenno passou por uma artroscopia no joelho direito nesta quarta-feira, no Einstein Hospital Israelita, sob os cuidados da equipe do Dr. Moisés Cohen.
O atacante vinha se queixando de dores no local que o fizeram ser baixa nos confrontos com Grêmio e Mirassol e passou pelo procedimento para limpeza do menisco.
Juan Dinenno foi contratado na última janela de transferências para suprir a ausência de Calleri, já que na época havia apenas André Silva e Ryan Francisco como opções para a vaga de centroavante.
A ideia da diretoria era trazer mais um jogador da posição para, caso André Silva também sofresse algum problema físico ou virasse desfalque por suspensão, o São Paulo ainda teria outra alternativa para o ataque.
Como ainda estava disputando a Libertadores e a Copa do Brasil, o Tricolor preferiu não apostar todas as suas fichas em André Silva e no garoto Ryan Francisco. A decisão se mostrou acertada, já que ambos acabaram sofrendo sérias lesões no joelho pouco tempo depois.
Fato é que Dinenno não conseguiu ganhar espaço no São Paulo mesmo com a falta de concorrentes para a função de “camisa 9”. Também sofrendo com problemas no joelho, o argentino se junta à extensa lista de desfalques do Tricolor.
Atualmente o São Paulo conta com dez baixas por lesão: Calleri (transição com a preparação física após cirurgia no joelho esquerdo), Ryan (cirurgia no joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Luan (lesão no adutor direito), Rafael Toloi (lesão na região posterior da coxa esquerda), Oscar (lesão muscular na panturrilha esquerda), Cédric (fratura em dedo do pé direito), Leandro (dores no joelho esquerdo), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo) e Dinenno.
Live
Live
Live