Diretor do Benfica abandona Rui Costa e segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita | OneFootball

Diretor do Benfica abandona Rui Costa e segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·8 ottobre 2024

Diretor do Benfica abandona Rui Costa e segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita

Immagine dell'articolo:Diretor do Benfica abandona Rui Costa e segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita

Rodrigo Magalhães está de saída para a Arábia Saudita. O diretor técnico trabalhava no Benfica há quase 20 anos e assumira em março a direção técnica da formação, após a saída de Pedro Marques, mas segue agora os passos de Cristiano Ronaldo rumo ao Médio Oriente e vai agora abraçar um projeto internacional, ao serviço do Neom, do segundo escalão.

Esta é a terceira mudança de peso na estrutura da formação do clube da Luz. Além dos já referidos, também Pedro Mil-Homens deixou recentemente o cargo que tinha no Benfica e deixou assim de fazer parte dos quadros da Luz, depois de ter chegado em 2017.


OneFootball Video


Antes de rumar ao Seixal para assumir funções de diretoria, Pedro Mil-Homens esteve como Diretor de Academia no Sporting, entre os anos de 2001 e 2011. Em 2017, foi chamado a 'reforçar' o Benfica, numa ligação que durou até ao presente ano civil de 2024.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o jogo da sétima jornada do campeonato frente ao Al Shabab da próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, às 19h00.

Visualizza l' imprint del creator