Mercado do Futebol
·2 dicembre 2025
Diretoria do Palmeiras acredita que ainda vai colher os frutos da reformulação

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·2 dicembre 2025

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado (29), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, na final da Libertadores da América. A derrota doeu no Verdão, porém o clube entende que está no caminho certo.
Para a diretoria, o time ainda está em processo de amadurecimento e embora tenha perdido a Libertadores para o seu maior rival, não é sinônimo de fracasso, mas de orgulho, pois ter chegado à decisão já é uma importante vitória, segundo Danilo Lavieri, do site Uol Esporte.
Segundo Felipe Sil, da ESPN Brasil, o Alviverde entende que o elenco ainda é imaturo e não tem “casca” suficiente, por isso é compreensível a derrota na Libertadores, ao contrário do Flamengo, que tem casa e atletas mais experientes.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 70 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 75 pontos.
(Foto: Getty Images)









































