Donnarumma explica saída do PSG: «Luís Enrique foi direto comigo...» | OneFootball

Donnarumma explica saída do PSG: «Luís Enrique foi direto comigo...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·4 settembre 2025

Donnarumma explica saída do PSG: «Luís Enrique foi direto comigo...»

Immagine dell'articolo:Donnarumma explica saída do PSG: «Luís Enrique foi direto comigo...»

Agora guarda-redes do Manchester City, Donnarumma falou um pouco sobre a sua saída do PSG. Segundo o guardião italiano, foi o treinador Luis Enrique quem comunicou a sua saída do clube francês.

«Ele (Luís Enrique) foi direto comigo desde os primeiros dias de treino. Não sei se estou desapontado, cada um toma as suas próprias decisões, e o treinador tem o poder de decidir», afirmou o guarda-redes, numa conferência de imprensa, pela seleção de Itália.


OneFootball Video


Destaque na última Liga dos Campeões, Donnarumma teve um período conturbado no PSG este ano. O jogador recusou a proposta de renovação do clube francês e, então, foi colocado em negociações.

«Estava ansioso por ir para o City porque eles realmente me queriam. Ser desejado por um clube prestigiado como o City é um orgulho, e ser desejado por um dos melhores treinadores do mundo é uma sensação indescritível», comentou o guarda-redes.

Criado na formação do Milan, Donnarumma deixou Itália em 2021, após ser campeão da Eurocopa. Pelo PSG, disputou 161 jogos e conquistou dez títulos, incluindo a Liga dos Campeões de 24/25.

Visualizza l' imprint del creator