Leonino
·24 dicembre 2025
Dor de cabeça para Amorim: Conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24 dicembre 2025

A lesão muscular de Bruno Fernandes está confirmada e promete ser um duro golpe para Ruben Amorim. O internacional português saiu com queixas físicas da derrota do Manchester United frente ao Aston Villa (2-1) e a primeira reavaliação do departamento clínico dos red devils confirmou o pior cenário.
Segundo adiantou, na última terça-feira, dia 23 de dezembro, o jornal britânico The Sun, o capitão do emblema de Old Trafford deverá ficar afastado da competição por cerca de um mês, falhando, assim, aproximadamente seis jogos da equipa orientada pelo antigo treinador do Sporting.
A ausência de Bruno Fernandes abrange um ciclo exigente no calendário do United: Newcastle (sexta-feira, em casa), Wolverhampton (terça-feira, também em Old Trafford), Leeds United (4 de janeiro, fora), Burnley (7 de janeiro, fora), Brighton (11 de janeiro, em casa) e ainda o dérbi com o Manchester City, marcado para 17 de janeiro.
Todos estes encontros dizem respeito à Premier League, com exceção da receção ao Brighton, referente à entrada do Manchester United na Taça de Inglaterra. Recorde-se que os red devils já foram eliminados da Taça da Liga e não disputam competições europeias esta temporada.
O regresso de Bruno Fernandes está apontado para 25 de janeiro, no clássico frente ao Arsenal, no Emirates Stadium, em jogo da 23.ª jornada do campeonato inglês. Até lá, o internacional português é uma das dores de cabeça de Ruben Amorim, juntamente com Kobbie Mainoo e Matthijs de Ligt no que toca a lesões. Noussair Mazraoui, Amad Diallo e Bryan Mbeumo também estão ausentes, ao serviço dos seus países na Taça das Nações Africanas.
Live


Live


Live


Live


Live


Live































