Blog do São Paulo
·19 maggio 2026
Dorival comanda primeiro treino e já fecha preparação para pegar o Millionarios na estreia

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·19 maggio 2026

Dorival Júnior comandou na tarde desta segunda-feira (18) o seu primeiro treinamento neste retorno ao São Paulo. A atividade finalizou a preparação da equipe para a partida contra o Millonarios (COL), pela quinta rodada do Grupo C da CONMEBOL Sul-Americana, que marcará o início da terceira passagem do técnico pelo MorumBIS.

Após conceder sua entrevista coletiva de apresentação na sala de imprensa do SuperCT, Dorival reuniu o elenco no auditório para uma primeira conversa. Na sequência, orientou trabalhos táticos: um coletivo de 11 contra 11, um exercício posicional sem adversário e repetições de bolas paradas. Houve ainda um jogo em espaço reduzido para parte do plantel.
O grupo ganhou os reforços de Alan Franco e Luciano. O zagueiro está novamente à disposição após sofrer um pequeno estiramento no adutor direito, enquanto o camisa 10 retorna após se recuperar de um edema na região posterior da coxa direita. Líder do Grupo C com oito pontos, o Tricolor recebe a equipe colombiana a partir das 21h30 desta terça-feira (19), no MorumBIS.
GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8








































