Dudu surpreende ao revelar maior parceiro em início no Atlético | OneFootball

Dudu surpreende ao revelar maior parceiro em início no Atlético | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·12 giugno 2025

Dudu surpreende ao revelar maior parceiro em início no Atlético

Immagine dell'articolo:Dudu surpreende ao revelar maior parceiro em início no Atlético

O atacante Dudu pode estrear pelo Atlético na noite desta quinta-feira (12), quando o alvinegro enfrenta o Internacional, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Após quatro semanas treinando na Cidade do Galo, o atleta surpreendeu ao revelar quem é o seu principal parceiro no elenco nesse início.

Em entrevista à GaloTV, publicada nesta quinta-feira (11), Dudu revelou que Mateus Iseppe, de apenas 19 anos, foi quem mais se aproximou dele nesses dias de treino no CT. Ambos conviveram muito no início, enquanto faziam trabalhos físicos.


OneFootball Video


“O mais parceiro meu está sendo o Iseppe, porque a gente ficou um tempo fazendo trabalho físico. Ele veio de um problema que teve no coração. Ele me explicou. A gente vem fazendo trabalho físico desde quando eu cheguei. Agora a gente está conversando, trocando bastante conversa dentro do campo”, disse Dudu.

Contratado em 6 de maio pelo Galo após uma rescisão de contrato com o Cruzeiro, Dudu teve que esperar a abertura da janela para ser registrado no BID da CBF. Agora, o atleta se diz pronto para fazer sua primeira partida com a camisa alvinegra.

“Estou pronto. Agora vamos esperar se o professor Cuca vai optar por me usar na quinta, mas estou preparado. Se Deus quiser, a gente vai fazer um grande jogo, e o torcedor do Galo vai voltar feliz para casa na quinta”, disse Dudu.

Visualizza l' imprint del creator