E agora, Mourinho? Antigo internacional turco lança farpas a ex Benfica: "Foi para isto que veio?" | OneFootball

E agora, Mourinho? Antigo internacional turco lança farpas a ex Benfica: "Foi para isto que veio?" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 settembre 2024

E agora, Mourinho? Antigo internacional turco lança farpas a ex Benfica: "Foi para isto que veio?"

Immagine dell'articolo:E agora, Mourinho? Antigo internacional turco lança farpas a ex Benfica: "Foi para isto que veio?"

José Mourinho voltou a estar em destaque na passada quinta-feira, dia 26 de setembro, ao serviço do Fenerbahçe. O conjunto comandado por antigo técnico do Benfica venceu na receção ao Saint-Gilloise por 2-1, na estreia na Liga Europa. Contudo, e apesar do triunfo, o treinador não se escapou das críticas por parte de Nihat Kahveci, antigo internacional turco.

Que Deus dê paciência aos adeptos do Fenerbahçe! Deixem-me gerir a partir daqui, aposto que faria um melhor trabalho lá no Fenerbahçe. A primeira parte foi tão má, com o adversário a sufocar a certa altura...", começou por dizer Nihat Kahveci em declarações ao Kontraspor, citadas no Cumhuriyet.


OneFootball Video


"Foi para isto que o Mourinho veio?"

"Foi para isto que o Mourinho veio? É uma pena os adeptos estarem a assistir a isto a partir das bancadas. Apesar do péssimo jogo, dou os parabéns ao Fenerbahçe. Jogar tão mal e vencer é obra. Eu estava a ficar louco naquele jogo. Já estava a ficar mais vermelho e parecia uma beterraba", finalizou o internacional turco.

Recorde-se que após este triunfo a turma de José Mourinho volta a entrar em campo para a Liga Europa no duelo com Twente no dia 3 de outubro, às 20h00. Antes disso, os pupilos do técnico português jogam no próximo domingo, dia 29 de setembro, às 17h00, contra o Antalyaspor para a sétima jornada da liga turca.

Depois de ter sido apontado ao comando técnico do Benfica, importa recordar que, José Mourinho assumiu os destinos do Fenerbahçe esta temporada. Em 24/25, o treinador luso soma 11 encontros: quatro na qualificação para a Liga dos Campeões, um na Liga Europa e seis na liga da Turquia, tendo o técnico luso vencido sete partidas e somado dois empates e duas derrotas, estando neste momento a equipa de Istambul na segunda posição do campeonato com 13 pontos, menos cinco do que o rival Galatasaray.

Vale relembrar, também, que José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana.

Visualizza l' imprint del creator