Elenco do Santos ganha folga após empate com Botafogo | OneFootball

Elenco do Santos ganha folga após empate com Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 ottobre 2025

Elenco do Santos ganha folga após empate com Botafogo

Immagine dell'articolo:Elenco do Santos ganha folga após empate com Botafogo

Depois do empate de 2 a 2 com o Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o elenco do Santos ganhou um descanso nesta segunda-feira.

Os jogadores se reapresentam no CT Rei Pelé na terça-feira, quando começa a preparação para o duelo com o Fortaleza, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.


OneFootball Video


Ou seja, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá quatro sessões de treinamentos para armar o time para o confronto direto com o Leão.

No momento, os paulistas estão em 16º lugar, com 32 pontos, um a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento. O Fortaleza, por sua vez, está em 18º, com 27.

Para essa decisão, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Souza. O lateral esquerdo foi titular diante do Botafogo e se destacou com um gol e uma assistência. Contudo, levou um amarelo e está suspenso. Neymar, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, segue fora.

Em compensação, Zé Rafael é novidade. O meio-campista, um dos principais nomes do time, cumpriu suspensão diante do Fogão.

Próximo jogo do Santos

  1. Santos x Fortaleza (31ª rodada do Campeonato Brasileiro)
  2. Data e horário: 03 de novembro de 2025 (segunda-feira), às 20h (de Brasília)
  3. Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Situação na tabela

Com o empate com o Botafogo, o Santos segue na 16ª colocação, agora com 32 pontos, um a mais que o Vitória, que perdeu para o Corinthians e abre a zona do rebaixamento.

Visualizza l' imprint del creator