Revista Colorada
·26 dicembre 2025
Empresário de Alan Patrick recebe contato para o meia deixar o Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 dicembre 2025

A temporada do Internacional começou promissora, com o título do Gauchão. No entanto, o desempenho na Copa do Brasil e na Libertadores foi muito abaixo do esperado. De quebra, no Brasileirão o Colorado brigou contra o rebaixamento até a última rodada. Apesar deste cenário, um jogador conseguiu se manter constante durante o ano.
Trata-se do meia-atacante Alan Patrick. Capitão do Clube do Povo, ele foi o artilheiro da equipe no ano, mesmo atuando como camisa 10. Ao todo, ele marcou 21 gols e contribuiu com 13 assistências para os companheiros. Para completar, teve um número impressionante de chances criadas, que foram desperdiçadas pelos demais atletas.
Fato esse que faz o meia-atacante estar valorizado no mercado. Mesmo aos 34 anos, o jogador recebeu sondagens recentes de times dos Estados Unidos. Além disso, segundo informações reveladas pelo jornalista Vágner Martins, do portal “GZH”, uma equipe brasileira também buscou informações e avalia uma oferta pelo camisa 10.
Realizando mudanças no elenco, o Fluminense gostaria de contar com Alan Patrick. O capitão do Internacional é muito bem avaliado pelo técnico Luis Zubeldía. Sendo assim, representantes do time carioca fizeram contato com André Cury, empresário do meia-atacante, para demonstrar o interesse.
A postura do Colorado, contudo, é clara. O Clube do Povo encaminhou uma renovação contratual recente, com valorização salarial para o camisa 10. A expectativa é que o anúncio oficial ocorra antes da virada do ano. Com isso, Alan Patrick deve seguir no Beira-Rio, afinal é o principal jogador do setor ofensivo da equipe.









































