Revista Colorada
·17 settembre 2025
Empresário expõe áudio e encerra polêmica envolvendo o Internacional

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 settembre 2025
A saída de Fernando do Internacional gerou ruídos nos últimos dias após declarações do jogador em entrevista à ESPN, nas quais sugeriu que o clube teria se precipitado ao rescindir seu contrato durante o período de recuperação de lesão. Porém, o empresário do volante, Thiago Sampaio, tratou de encerrar o assunto e reforçar que não há mágoa em relação ao Colorado.
Em nota oficial, Sampaio explicou que a entrevista repercutida foi recortada e que o contexto completo ainda será exibido no programa de televisão. Segundo ele, a rescisão aconteceu de forma respeitosa e em comum acordo, sem qualquer atrito entre as partes. “Só para encerrar este assunto em torno da saída do Fernando, entendemos que a página foi virada e não falará mais sobre a passagem dele no Internacional. Ele só tem a agradecer ao clube e torcida pela passagem vitoriosa”, disse o representante.
O agente também destacou o momento delicado vivido pelo jogador, que está em luto pela perda de um sobrinho, e lembrou que a decisão de rescindir teve como principal motivação a necessidade de Fernando permanecer em Goiânia, próximo da família, durante o processo de recuperação mental e clínica após a grave lesão no joelho.
Mesmo fora do Inter, Sampaio reforçou que as portas seguem abertas e que não existe nenhum tipo de ressentimento. “Respeitamos o clube, e ele precisava estar perto da família em Goiânia para poder se recuperar mentalmente e clinicamente, e está tudo certo. Vamos seguir em frente, sempre com as portas abertas”, concluiu.
A nota coloca um ponto final em uma polêmica que vinha crescendo nos bastidores e dá ao Inter mais tranquilidade para seguir sua temporada sem maiores desgastes extracampo.