Emprestado pelo Palmeiras, Naves desperta interesse de clubes do topo de Portugal | OneFootball

Emprestado pelo Palmeiras, Naves desperta interesse de clubes do topo de Portugal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·11 novembre 2025

Emprestado pelo Palmeiras, Naves desperta interesse de clubes do topo de Portugal

Immagine dell'articolo:Emprestado pelo Palmeiras, Naves desperta interesse de clubes do topo de Portugal

Formado na base do Palmeiras, o zagueiro Naves não teve sequência no time comandado por Abel Ferreira e foi emprestado, no meio de 2025 ao Alverca, de Portugal. Desde a chegada, o defensor é um dos capitães e destaque e da equipe portuguesa.

Interesse de clubes maiores

O NOSSO PALESTRA apurou que a Cria do Verdão, em pouco tempo no país, já despertou interesse de clubes que figuram no topo da tabela do Campeonato nacional. Os nomes das equipes não foram revelados.


OneFootball Video


Com contrato de empréstimo até a metade de 2026, Naves não deverá retornar ao Palmeiras ao fim do vínculo. O Alverca já demonstrou ao atleta, o interesse de adquiri-lo em definitivo e lucrar em uma futura negociação.

Último da fila no Palmeiras

O defensor não vinha sendo utilizado por Abel Ferreira. Foram apenas dez jogos na temporada dos 40 do Palmeiras até a saída. Com as chegadas de Micael e Bruno Fuchs, Naves ficou para trás na fila de prioridades.

Próximos jogos do Verdão

  1. Santos x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 15/11 – 21h (de Brasília)
Visualizza l' imprint del creator