MKT Esportivo
·23 settembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMKT Esportivo
·23 settembre 2024
Aos 18 anos de idade, Endrick Felipe Moreira de Sousa, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, se casou na última segunda-feira (16) com a modelo e influenciadora Gabrielly Miranda, de 21 anos. Uma das coisas que mais chamou atenção na cerimônia privativa foi o relógio do jovem talento brasileiro, avaliado em € 1 milhão (cerca de R$ 6 milhões).
Pois bem, Endrick utilizou em seu casamento um Rolex Rainbow Daytona, que foi lançado em 2012. O modelo possui uma pulseira de ouro e é produzido com pedras preciosas incrustadas em tons que seguem as cores do arco-íris. No lugar dos números tradicionais, o relógio utiliza safiras de variadas tonalidades para marcar as horas.
De acordo com Iñigo Salaverria, consultor de relógios, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi possuem o mesmo modelo, sendo que CR7 chegou a ser fotografo com o Rolex Rainbow durante uma entrevista na Eurocopa 2020.
“É um relógio muito especial e que faz sucesso entre colecionadores. É mais uma peça de luxo inacessível do que o melhor relógio da marca”, afirmou o consultor ao Marca, da Espanha.
Isso porque o relógio, que é um dos mais especiais da marca suíça, está fora do catálogo da Rolex. Apesar de muita gente sonhar com ele, o modelo já foi criticado por ser muito excêntrico.
“A princípio foi muito criticado por sua aparência tão chamativa. A maioria das pessoas não se sente muito atraída por ele porque o gosto na Europa é mais discreto, e na Ásia, Estados Unidos ou na América Latina é mais chamativo”, concluiu Iñigo Salaverria.