Gazeta Esportiva.com
·20 novembre 2025
Escalações: Corinthians e São Paulo definem times para o Majestoso

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 novembre 2025

As escalações de Corinthians e São Paulo estão definidas para o clássico desta quinta-feira, na Neo Química Arena, a partir das 19h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Rodrigo Garro, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos, o técnico Dorival Júnior apostará no garoto Breno Bidon mais adiantado, exercendo a função de meia armador. Carillo e Martínez, suspensos na última rodada, voltam à equipe titular. Memphis Depay, por sua vez, dá lugar a Gui Negão, já que atuou pela Holanda nessa última data FIFA e vem de uma viagem desgastante.
A escalação completa do Corinthians conta com Felipe Longo; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Agileri; Matheuzinho, Martínez, Carrillo, Bidon e Bidu; Gui Negão e Yuri Alberto.
Pelo lado do São Paulo o técnico Hernán Crespo tem de lidar com muitos desfalques. São 12 ao todo: Lucas (dores no joelho direito), Calleri (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Oscar (síncope vasovagal), André Silva (lesões ligamentares no joelho direito), Luan (lesão no músculo adutor direito), Ryan Francisco (lesão ligamentar no joelho esquerdo), Dinenno (artroscopia no joelho direito), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antônio (lesão na região posterior da coxa esquerda), Enzo Díaz (herniorrafia para correção de hérnia inguinal no lado esquerdo), Arboleda (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Rodriguinho (quadro respiratório).
A escalação completa do São Paulo conta com Rafael; Toloi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Alisson e Patryck; Ferreira e Luciano.
Corinthians e São Paulo vêm de duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e precisam voltar a pontuar urgentemente para não caírem na tabela. O Tricolor ainda busca uma vaga na próxima edição da Libertadores, enquanto o Timão quer acabar de uma vez por todas com o risco, por menor que ele seja, de rebaixamento.









































