Especialistas dizem que Nuno Santos levou 'chapada' de ex Benfica no Estoril – Sporting e faltou cartão | OneFootball

Especialistas dizem que Nuno Santos levou 'chapada' de ex Benfica no Estoril – Sporting e faltou cartão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 settembre 2024

Especialistas dizem que Nuno Santos levou 'chapada' de ex Benfica no Estoril – Sporting e faltou cartão

Immagine dell'articolo:Especialistas dizem que Nuno Santos levou 'chapada' de ex Benfica no Estoril – Sporting e faltou cartão

Nuno Santos foi titular e totalista no Estoril - Sporting. Ainda na primeira parte do encontro - que os leões venceram por 3-0 -, o 'camisola 11' de Rúben Amorim levou uma 'chapada' de Pedro Amaral, ex Benfica, mas Jorge Gonçalves não mostrou cartão amarelo.

Ao jornal Record, Jorge Faustino explica que "Pedro Amaral abriu o braço num gesto desnecessário e negligente acertando na face de Nuno Santos. Infração bem punida com pontapé-livre direto. Faltou a exibição do respetivo cartão amarelo".


OneFootball Video


Marco Ferreira partilha a mesma decisão que o colega: "Pedro Amaral chega tarde à disputa da bola com Nuno Santos acabando por movimentar o seu braço direito para trás, na direção do adversário, atingindo-o na face de forma negligente. Livre bem assinalado e amarelo por exibir".

Apesar da unanimidade quanto à forma de ajuizar o lance, certo é que o árbitro da AF Porto não admoestou o ex jogador do Benfica, que deveria ter ficado condicionado desde o minuto 35'. O lateral viria a fazer 83 minutos, sendo incapaz de parar as incursões de Nuno Santos e Geny Catamo.

Com a vitória na Amoreira, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 21 pontos, e segue na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 15 pontos (menos um jogo). No terceiro posto, está o Benfica com 13 e também menos uma partida

Visualizza l' imprint del creator