Esposa de Arrascaeta ataca segurança do RJ após tentativa de assalto no Maracanã | OneFootball

Esposa de Arrascaeta ataca segurança do RJ após tentativa de assalto no Maracanã | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·20 ottobre 2025

Esposa de Arrascaeta ataca segurança do RJ após tentativa de assalto no Maracanã

Immagine dell'articolo:Esposa de Arrascaeta ataca segurança do RJ após tentativa de assalto no Maracanã

O meia Arrascaeta viveu uma situação lamentável ao lado de sua esposa logo após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 rubro-negro sofreu uma tentativa de assalto à mão armada quando deixava o estádio, em um momento de tensão que assustou toda a família. O episódio ocorreu poucas horas depois da partida, nas imediações do local.

Camila Bastiani, esposa do uruguaio, utilizou suas redes sociais para desabafar e criticar duramente a insegurança no Rio de Janeiro.


OneFootball Video


"Infelizmente nós cidadãos do Rio de Janeiro tentamos 'manter-nos vivos' quando saímos de nossas casas e digo isso porque todos os dias saímos para a rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra uma espingarda em cada esquina e porque se você for morto você é mais um", iniciou Camila.

Immagine dell'articolo:Esposa de Arrascaeta ataca segurança do RJ após tentativa de assalto no Maracanã

Em seguida, Camila agradeceu a Deus por tudo não ter passado de um susto, relatando os detalhes do ocorrido.

"Infelizmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram para nosso carro com duas armas, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Apesar de termos passado um momento de me****, agradecemos a Deus por ter sido só um susto e chegamos bem em casa", completou.

Assim como sua esposa, Arrascaeta ficou indignado com a tentativa de assalto no Maracanã

Além do relato da esposa, o próprio Arrascaeta também se pronunciou sobre o caso e demonstrou sua indignação. "Sete anos no Flamengo e primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", lamentou o uruguaio.

Visualizza l' imprint del creator