Estrela mundial reage ao desfecho do Benfica - Real Madrid: "Sentimos um pouco de vergonha..." | OneFootball

Estrela mundial reage ao desfecho do Benfica - Real Madrid: "Sentimos um pouco de vergonha..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·29 gennaio 2026

Estrela mundial reage ao desfecho do Benfica - Real Madrid: "Sentimos um pouco de vergonha..."

Immagine dell'articolo:Estrela mundial reage ao desfecho do Benfica - Real Madrid: "Sentimos um pouco de vergonha..."

Kylian Mbappé marcou dois golos, mas não evitou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica - que viveu momentos de confusão nos últimos minutos -, por 4-2, com o milagre de Trubin a atirar as duas equipas para o playoff da Liga dos Campeões. Em declarações pós-jogo, o avançado francês assumiu que o golo épico do guarda-redes encarnado, dá "um pouco de vergonha" aos jogadores 'merengues'.

Kylian Mbappé: "Falta-nos um pouco de tudo"

"O quarto golo [do Benfica] não muda nada, dá-nos um pouco de vergonha, mas não muda nada. Na semana passada fizemos jogos de grande nível, mas agora não foi o caso e temos de dar essa continuidade. Falta-nos um pouco de tudo. Não vou dizer que é só um problema de atitude ou apenas de futebol jogado, creio que é algo de forma muito generalizada e na Champions tudo é decidido ao detalhe", atirou Mbappé.


OneFootball Video


"Não tenho uma explicação clara. O que é verdade é que não fomos os mesmos que em Villarreal e isso é um problema. Não temos continuidade no nosso jogo e isso é um problema que temos de resolver. Não podemos estar hoje num dia sim e amanhã num dia não, porque isso não é típico de uma equipa campeã.", respondeu o avançado.

"Merecemos estar na posição em que estamos hoje depois desta derrota. O Benfica mereceu ganhar e resta-nos trabalhar. Temos mais dois jogos do play-off. Doeu-nos um pouco porque queríamos ter este momento de fevereiro para trabalhar o nosso jogo com tempo, mas temos de passar pelo play-off e não temos a oportunidade de entrar diretamente nos primeiros oito.", destacou.

Kylian Mbappé, atual melhor marcador da prova milionária com 13 golos, concluiu ao referir que um jogo frente aos encarnados seria sempre difícil: "E ainda mais contra uma equipa como o Benfica, que não estava entre as 24 e que demonstrou que se não chegássemos aqui com tudo o que é preciso para ganhar um jogo da Champions podíamos sair humilhados."

Visualizza l' imprint del creator