Ex Benfica vive fase complicada! João Félix soma marca no Chelsea...mas pelos piores motivos | OneFootball

Ex Benfica vive fase complicada! João Félix soma marca no Chelsea...mas pelos piores motivos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 ottobre 2024

Ex Benfica vive fase complicada! João Félix soma marca no Chelsea...mas pelos piores motivos

Immagine dell'articolo:Ex Benfica vive fase complicada! João Félix soma marca no Chelsea...mas pelos piores motivos

, vive tempos difíceis no regresso a título definitivo para o Chelsea depois de ter deixado o Atlético Madrid. No passado domingo, dia 20 de outubro, o Chelsea enfrentou o líder Liverpool no Stamford Bridge e o craque formado no Benfica voltou a ser 'encostado'.

O técnico italiano dos 'blues', Enzo Maresca, não parece depositar muita confianças no internacional português, uma vez que o treinador apostou no início em Nicolas Jackson, Noni Madueke e Jadon Sancho, com Pedro Neto e Nkunku a saltarem do banco. Enzo Maresca raramente utiliza João Félix com Cole Palmer em campo, e portanto, o avançado português tem tido algum protagonismo nas taças.


OneFootball Video


A última vez que João Félix foi titular aconteceu frente ao Gent, para a Liga Conferência, uma prova em que Cole Palmer não está inscrito, pelo menos até ao fim da fase de liga. Félix foi também opção frente ao Barrow, equipa que milita na 4ª divisão, em jogo da Taça da Liga no qual executou uma boa exibição.

É de referir que o jornal espanhol 'AS', fez críticas às prestações do antigo jogador do Benfica pelos 'blues'. A comunicação social espanhola nunca poupou críticas a João Félix e desta vez não foi exceção. "Não é o plano B de Enzo Maresca, nem mesmo C ou D" ou "vive na sombra de Palmer", são algumas das frases arrasadoras direcionadas ao português.

Esta temporada, ao serviço do Chelsea, João Félix - atualmente avaliado em 30 milhões de euros - realizou sete encontros. Nos 283 minutos totalizados, o craque somou um golo e uma assistência. Na época passada, participou em 44 encontros: 30 na La Liga, nove na Liga dos Campeões, três na Copa do Rey e dois na Supertaça. Nos 2.143 minutos que disputou, o internacional português apontou 10 golos e fez seis assistências.

Visualizza l' imprint del creator