
Central do Timão
·21 ottobre 2025
Ex-chefe do departamento médico, André Jorge se despede do Corinthians: “Capítulo muito especial”

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·21 ottobre 2025
O doutor André Jorge pediu demissão do Corinthians na última sexta-feira, 17 de outubro, por conta de divergências entre o departamento médico e a diretoria do clube. Em publicação nas redes sociais, ele se despediu da equipe sem citar os problemas nos bastidores, exaltando o período no CT Dr. Joaquim Grava.
Logo após a saída, ele revelou que já havia pedido demissão do cargo quando o Corinthians contratou Ricardo Galotti para ocupar a sua função e ainda citou a influência política na escolha do profissional citado. André Jorge ainda ressaltou que sua saída do Alvinegro não tem ligação com o alto número de desfalques da equipe nos últimos meses.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na lista divulgada pelo clube de profissionais envolvidos no departamento de futebol profissional, André Jorge segue sendo citado como médico do clube. Por outro lado, Ricardo Galotti ainda não consta como contratado pelo Corinthians, mesmo após um mês do início da passagem.
Confira a despedida de André Jorge:
“Na última semana me despedi de um capítulo muito especial da minha carreira.Foram anos de trabalho, aprendizado e experiências únicas ao lado do time que amo.Tive a honra de ser médico do Corinthians, contribuindo com cada atleta, acompanhando de perto o dia a dia do clube e aprendendo com cada desafio que surgiu. Cada vitória, cada momento difícil, cada sorriso e cada esforço dentro do campo ficarão comigo para sempre.Sou grato ao Corinthians por confiar em mim, aos colegas de trabalho pela parceria e aos jogadores pela dedicação e respeito.O vínculo permanece, o carinho continua, e o amor pelo clube segue inabalável.Vai, Corinthians!“
Veja Mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Live