Ex-Flamengo, Leandro Damião deseja encerrar a carreira em clube brasileiro | OneFootball

Ex-Flamengo, Leandro Damião deseja encerrar a carreira em clube brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26 dicembre 2024

Ex-Flamengo, Leandro Damião deseja encerrar a carreira em clube brasileiro

Immagine dell'articolo:Ex-Flamengo, Leandro Damião deseja encerrar a carreira em clube brasileiro

O ex-jogador do Flamengo, Leandro Damião, tem um último desejo antes de encerrar sua carreira. Aos 35 anos, o atacante quer jogar pelo Internacional antes de se despedir dos gramados.

O atleta está sem atuar desde julho deste ano, quando deixou o Coritiba. A meta do jogador é ter uma terceira passagem pelo time gaúcho para poder se aposentar.


OneFootball Video


"Minha vontade hoje é só o Inter. Procuro nem ouvir as outras propostas que tive. Cheguei a falar com o presidente. Minha vontade é voltar ao Inter", disse o atleta em entrevista ao "ge".

Relembre a passagem de Leandro Damião pelo Flamengo

Em julho de 2016, o Flamengo anunciou a contratação de Leandro Damião, que pertencia ao Santos e chegou por empréstimo. Na época, o jogador tinha 26 anos e tinha como concorrência no ataque rubro-negro, Paolo Guerrero e Felipe Vizeu.

Pelo Rubro-Negro, Damião disputou 40 jogos, com 11 gols marcados. Desde sua chegada, o atacante era reserva de Guerrero e alternava com Vizeu como segunda opção de ataque.

O atacante deixou o Flamengo em julho de 2017. Damião estava relacionado para um jogo contra o Palmeiras, mas foi cortado da concentração para resolver sua ida para o Internacional. Ele tinha renovado o contrato de empréstimo com o Mais Querido em maio, mas o Santos aceitou a transferência do jogador e o Mengão não se opôs, visto que o centroavante tinha um alto salário na época.

“Em 2017 estava no Flamengomas o Inter me procurou e eu balancei. Não me importava se era a Série B. Um convite do Inter é diferente. Até briguei com o Caetano na época para estar aqui. Sentia que precisava ajudar. Depois trabalhamos juntos em 2018″, disse Damião em entrevista ao canal Vozes do Gigante.

Visualizza l' imprint del creator