Ex-rival do Verdão, elogia Abel Ferreira após classificação contra o Botafogo | OneFootball

Ex-rival do Verdão, elogia Abel Ferreira após classificação contra o Botafogo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·30 giugno 2025

Ex-rival do Verdão, elogia Abel Ferreira após classificação contra o Botafogo

Immagine dell'articolo:Ex-rival do Verdão, elogia Abel Ferreira após classificação contra o Botafogo

O Palmeiras se classificou diante do Botafogo, vencendo por 1×0 na partida disputada neste sábado (28 de junho) na Filadélfia. Com isso, o Verdão se garantiu para enfrentar o Chelsea da Inglaterra nas quartas de final do Super Mundial de Clubes.


OneFootball Video


Diante da equipe carioca, o Verdão voltou a ter um desempenho dominante e controlou grande parte da partida. Dessa forma, elogios ao técnico Abel Ferreira não faltaram, inclusive de um ex-atacante que se destacou com a camisa do São Paulo e do Santos.

O ex-atleta Ricardo Oliveira, participou do programa Mesa Redonda da Tv Gazeta e elogiou o treinador do Palmeiras.

“Eu admiro o trabalho que ele faz, não é fácil você ganhar, ele está a cinco anos no Palmeiras ganhando campeonatos importantes, estruturando partes do departamento profissional e também das categorias de base. Eu acho que é um treinador, que sem sombra de dúvidas, acrescentou muito, que tem a sua personalidade muito forte, fala o que ele pensa.” – Disso o ex-atacante Ricardo Oliveira.

Com a classificação, o Verdão vai reencontrar o Chelsea, rival da final do Mundial de clubes de 2022, na qual o Palmeiras saiu derrotado por 2×1. As equipes entram em campo na próxima sexta-feira (4 de julho), às 22:00 (horário de Brasília) no Lincoln Financial Field na Filadélfia.

Visualizza l' imprint del creator