Blog do São Paulo
·15 novembre 2025
Ex São Paulo afirma que final perdida e ser banco de Léo Pelé o fez aposentar

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·15 novembre 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Ex São Paulo afirma que final perdida e ser banco de Léo Pelé o fez aposentar
Miranda, ex São Paulo, desabafou sobre Ceni e a decisão que o fez aposentar do futebol após Ceni o preterir por Léo Pelé, veja alguns trechos comentados no Charla Podcast:
“Ele é mais chato de técnico. De técnico ele era chato para c***. Como treinador ele vinha com mais autonomia, ele quem mandava, era chato para c***. É um cara vencedor, que quer ganhar sempre, só pensava na vitória, não relaxava nunca. O jogador quer relaxar depois do treino e ele só queria pensar no jogo”
“Pegar o Ceni de treinador no São Paulo é complicado demais. Tem muita moral e ele quer ganhar do jeito dele. Ganhou tudo como jogador e quis deixar a marca dele como treinador. Por ser jovem, ele teve muitos erros nesse aspecto. Ele não teve essa calma para isso”
“Eu estava no banco e quando vimos aquilo lá…eu só pensava se íamos ser campeões com o expressinho, com o time misto. No banco tinha eu, Reinaldo, Rafinha, Arboleda. Eu brincava e ele ficava mais p… ainda, ele quem deixou a gente no banco”.
“O atacante que estava meio machucado acabou com o jogo (Lautaro Diaz, hoje no Santos). E eu só pensando: ‘Não é possível, eu marquei o Messi, o Cristiano Ronaldo, vendo aquele cara acabar com o jogo. Não é possível isso não’”
“Jogaram Léo Pelé e Diego Costa. Em um momento de final eu poderia contar muito. E ali foi um dos pontos que eu pensei que estava na hora de parar. Não podia ficar fora de uma final daquela. Foi o ano que eu decidi. Passar raiva, olhar essas situações, era melhor parar mesmo”









































