Glorioso 1904
·27 febbraio 2025
Exclusivo Glorioso 1904 - Futuro de craque no Benfica está 'tremido' e portas abrem-se

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·27 febbraio 2025
Tiago Gouveia não tem vivido a melhor temporada ao serviço do Benfica, muito devido às duas lesões que sofreu de seguida. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal dá conta da situação em que se encontra o futuro do extremo nas águias.
De acordo com informações que o nosso Jornal conseguiu recolher, em exclusivo, Tiago Gouveia poderá ter as portas abertas da Luz, no final da época. Após uma época em que foi muito fustigado pelas lesões, à semelhança de outros casos no plantel, como Renato Sanches - um caso que o Glorioso 1904 já deu mais informações exclusivas -, o extremo, mesmo que regresse nos próximos tempos aos relvados, terá muita dificuldade em conquistar o seu terreno no sistema de Bruno Lage.
A vida de Tiago Gouveia nos quadros da Luz complica-se, desta forma. No entanto, sabe o Glorioso 1904, em exclusivo, que Rui Costa vê futuro no extremo formado no Benfica Campus, pelo que não pretende abrir mão do craque, assim sem mais nem menos. Segundo informações apuradas pelo nosso Jornal, junto de fonte próxima, a hipótese de se avançar com um empréstimo, no final da época, está em cima da mesa e pode ser alvo de análise pelos dirigentes encarnados.
Já não seria a primeira vez que Tiago Gouveia faria as malas no Benfica para cumprir um empréstimo, relembrando a passagem do atleta português no Estoril. Foi na turma da Linha que o jogador acabou por se destacar e ganhar a confiança da direção de Rui Costa e, à data, de Roger Schmidt.
Com Bruno Lage no comando técnico do Benfica, a confiança mantém-se, segundo apurou o Glorioso 1904. Além de Rui Costa, o treinador setubalense, também, quer ver Tiago Gouveia a vingar de águia ao peito, pelo que o empréstimo ganha força, uma vez que o timoneiro das águias está satisfeito com as atuais soluções para a posição do craque formado no Seixal.