Glorioso 1904
·8 agosto 2025
Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa toma decisão drástica sobre alvo do Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 agosto 2025
Atento ao que vai acontecendo no mercado, Rui Costa já informou Bruno Lage que o Benfica não vai continuar a seguir a pista de um dos alvos em mente. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal revela que dada à situação atual, o Presidente do Clube da Luz decidiu deixar de parte o dossiê relativo a Anis Hadj Moussa.
Depois de várias semanas de avanças e recuos entre as duas partes, o negócio pelo extremo argelina, visto como o sucessor de Di María, ficou em stand-by, devido ao facto do Feyenoord pedir mais de 20 milhões de euros ao Benfica. Apesar da renovação até 2030, o Glorioso 1904, adianta, que Rui Costa não vai insistir.
No entanto, sabe o nosso Jornal, perto de fonte próxima, que a queda do negócio por Hadj-Moussa não significa o fim das ibvestidas ao mercado da parte do Benfica. Apesar do alvo prioritário ter falhado, as águias têm outros nomes em mente, destacando os criativos Marco Asensio e Antony, sendo que o segundo, o Glorioso tenta de tudo para o contratar ao Manchester United.
No entanto, o Benfica não deve avançar, para já, para nenhuma das contratações mencionadas anteriormente. Pelo que o Glorioso 1904 sabe, Rui Costa aguarda pela qualificação para a fase de liga da Champions League. Caso isso aconteça, os encarnados vão receber vários milhões, o que poderia permitir contratar os tão desejados reforços.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e três assistências.
Live