Leonino
·31 luglio 2026
Exclusivo Leonino - Melhor marcador do Toulouse não gera consenso na estrutura do Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·31 luglio 2026

Yann Gboho continua referenciado pelo Sporting para reforçar o ataque, mas o nome do extremo francês não reúne consenso entre os responsáveis do Clube, sabe o Leonino. Apesar de ter sido associado aos verdes e brancos nas últimas semanas, existem dúvidas internas em relação ao perfil do jogador, pelo que, nesta fase, o negócio dificilmente deverá avançar.
Depois de o interesse em Yeremay Hernández ter perdido força devido aos valores elevados exigidos, a SAD analisou outras alternativas para o lado esquerdo do ataque. O melhor marcador do Toulouse na última época foi um dos jogadores observados, mas as diferentes opiniões existentes dentro da estrutura impedem, para já, que seja dado um passo em frente.
A administração liderada por Frederico Varandas continua à procura de mais uma opção para o setor ofensivo, mantendo um teto financeiro bem definido para este mercado. Ainda assim, ao que o nosso Jornal apurou, o jogador de 25 anos não é, nesta altura, uma prioridade.
Perante este cenário, o Sporting deverá continuar a explorar outras soluções para reforçar o ataque, sendo pouco provável que avance pelo atleta. A estrutura leonina mantém vários nomes em análise, sendo Nestory Irankunda o alvo prioritário, apesar das dificuldades.
Yann Gboho - avaliado em 18 milhões de euros - vem de uma das melhores temporadas da carreira ao serviço do Toulouse. O extremo terminou a época com 10 golos e cinco assistências em 36 jogos, assumindo um papel de destaque na equipa.







































