Ezequiel Garay parte a loiça toda! Campeão pelo Benfica sem meias medidas | OneFootball

Ezequiel Garay parte a loiça toda! Campeão pelo Benfica sem meias medidas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 novembre 2025

Ezequiel Garay parte a loiça toda! Campeão pelo Benfica sem meias medidas

Immagine dell'articolo:Ezequiel Garay parte a loiça toda! Campeão pelo Benfica sem meias medidas

O investimento de Peter Lim no Valência tem gerado bastante polémica e o histórico emblema espanhol vive um mau momento. Na opinião de Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica, a responsabilidade é toda do empresário, que é uma das personalidades bastante próximas de Jorge Mendes.

Garay culpa Peter Lim pela crise do Valência: "Oxalá que saia"

Oxalá que saia [Peter Lim], pelo bem do clube. As provas estão à vista, o clube não levanta voo. Há um problema muito grande. Enquanto o de cima (Peter Lim) não for embora, nada vai mudar”, começou por afirmar Ezequiel Garay, que representou o Valência durante quatro temporadas, entre 2016 e 2020.


OneFootball Video


“Fui o primeiro [a ser despachado], por não concordar com uma situação que foi o despedimento de Marcelino. Isso prejudicou-me. Depois lesionei-me e isso foi um pretexto para eles acabarem por me dispensar. Dói-me quando penso nisso, porque me deixaram abandonado”, acrescenta Ezequiel Garay.

Não imagino o Valência na Segunda Divisão. Gosto muito das suas gentes, dos seus adeptos. Trataram-me muito bem, muitas pessoas do clube, excetuando os de cima”, finaliza Ezequiel Garay, em declarações no podcast El Cafelito, comentado a crise do histórico emblema espanhol. O antigo futebolista esteve na Luz muito recentemente.

Visualizza l' imprint del creator