Filipe Luís deve ter 2 reforços para jogo do Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil | OneFootball

Filipe Luís deve ter 2 reforços para jogo do Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·5 agosto 2025

Filipe Luís deve ter 2 reforços para jogo do Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Immagine dell'articolo:Filipe Luís deve ter 2 reforços para jogo do Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Jorge Carrascal poderá estrear pelo Flamengo contra o Atlético-MG?


O Flamengo segue preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (06), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Mengão precisa vencer para seguir ‘vivo’ em busca do título nacional. Pesando nisso, o técnico Filipe Luís pode ter dois reforços para enfrentar o rival: Cebolinha e Michael.

Isso porque, Cebolinha e Michael participaram normalmente dos treinamentos do Flamengo nessa segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. Vale lembrar que o camisa 11 estava se recuperando de uma tendinite muscular, enquanto o ‘robozinho’ apresentava dores no tornozelo esquerdo.


OneFootball Video


DESDE QUANDO CEBOLINHA E MICHAEL NÃO ENTRAM EM CAMPO?

Everton Cebolinha está afastado dos gramados desde o dia 20 de julho, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. O camisa 11 ficou no banco no jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, mas não entrou em campo. Por outro lado, o último confronto de Michael com a camisa do Flamengo foi em 24 de junho, no empate em 1 a 1 com o Los Angeles FC (EUA), pelo Mundial de Clubes.

CARRASCAL ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA FLAMENGO X ATLÉTICO-MG?

Quarto reforço do Flamengo nesta janela, Jorge Carrascal foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. Apesar de já estar em treinamentos junto ao elenco, o colombiano não pode estrear diante do Atlético-MG, nesta quarta (06). Isso porque, o meio campista não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com a possível relação de Cebolinha e Michael, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (06). O clássico acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.

Visualizza l' imprint del creator