Jogada10
·15 aprile 2026
Fiorentina x Crystal Palace: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·15 aprile 2026

Dia de jogo decisivo na Liga Conferência 2025/26. Fiorentina e Crystal Palace se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Stadio Artemio Franchi, em Florença, na Itália, pelo jogo de volta das quartas de final. O time inglês aproveitou o mando de campo no primeiro duelo e venceu por 3 a 0. Ou seja, pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação.
A partida terá transmissão ao vivo na CazéTV (YouTube).
A Fiorentina chega para o confronto após duelo contra a Lazio pelo Campeonato Italiano e agora volta totalmente as atenções para a Liga Conferência. A equipe italiana tenta aproveitar o mando de campo para buscar uma virada que seria histórica, após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida, na Inglaterra.
Para a partida desta quinta-feira, o time conta com Cher Ndour como o jogador mais utilizado na competição, somando 10 jogos até aqui. No setor ofensivo, Albert Gudmundsson é a principal referência, sendo o artilheiro da equipe no torneio, com três gols marcados.
Por outro lado, o Crystal Palace vive um momento bastante positivo na competição, acumulando uma sequência de sete jogos sem perder na atual edição da Liga Conferência. Além disso, a equipe inglesa chega embalada e confiante após a vitória por 3 a 0 no jogo da ida.
Entre os destaques para o duelo, Ismaila Sarr é o principal nome do time no setor ofensivo, com seis gols marcados até o momento.

Atividade de preparação dos ingleses antes de encarar a Fiorentina – Foto: Crystal Palace F.C. @CPFC
Quartas de final da Liga Conferência — (jogo da volta) Data e horário: quinta-feira, 16/04/2026, às 16h (de Brasília). Local: Stadio Artemio Franchi, em Florença. FIORENTINA: David de Gea, Dodô, Daniele Rugani, Luca Ranieri, Robin Gosens, Cher Ndour, Rolando Mandragora, Giovanni Fabbian, Jack Harrison, Roberto Piccoli, Jacopo Fazzini. Técnico: Paolo Vanoli. CRYSTAL PALACE: Dean Henderson, Chris Richards, Maxence Lacroix, Jaydee Canvot, Daniel Muñoz, Will Hughes, Jefferson Lerma, Tyrick Mitchell, Brennan Johnson, Strand Larsen, Yéremy Pino. Técnico: Oliver Glasner. Árbitro: Jesús Gil Manzano (ESP). Auxiliares: Ángel Nevado (ESP) e Guadalupe Porras Ayuso (ESP). VAR: Guillermo Cuadra Fernandez (ESP).









































