Mercado do Futebol
·12 aprile 2026
Flaco López pode se tornar quarto estrangeiro com mais gols pelo Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·12 aprile 2026

O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, neste domingo (12), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, Flaco López pode se tornar o quarto estrangeiro com mais gols pelo Verdão.
O jogador está a um triunfo de superar Arce e se isolar na quarta posição do ranking de estrangeiros com mais vitórias pelo Alviverde. Os dois somam 115 cada. Está também a um gol de superar Willian Bigode e se isolar na quarta posição entre os maiores artilheiros do Palestra neste século, pois possui 66, ao lado do campeão brasileiro de 2018.
Além disso, está a um gol de superar Toninho Catarina e o próprio Willian Bigode para se isolar na sétima posição entre os artilheiros do clube pelo Brasleirão, pois os três somam 32 cada. Com sete assistências só neste ano, está a uma de alcançar a 18ª posição na lista de palmeirenses com mais passes para gol neste século. Soma 19, uma atrás de Piquerez, Edmundo, Robinho, Muñoz e Leandro, todos com 20.
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Junior Barranquilla-COL, nesta quarta-feira (8), no Estádio Olímpico Jaime Morón León, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão é o segundo colocado do Grupo F, com um ponto, enquanto o Sporting Cristal-PER, lidera a chave com três pontos.
(Foto: Getty Images)




Live


Live


Live


Live































