Jogada10
·29 marzo 2026
Flamengo investe em avião exclusivo para mais eficiência nas viagens

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·29 marzo 2026

O Flamengo está no mercado em busca de um grande reforço para esta temporada. Mas não se trata de um jogador. Em entrevista à FlaTV, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, disse que pretende fechar um acordo para garantir o aluguel de uma aeronave exclusiva, que ficaria à disposição do clube durante todo o período de contrato. Inclusive, o objetivo principal é facilitar o trabalho de logística e poupar o elenco de desgaste físico.

Bap pretende alugar uma aeronave para servir ao Flamengo integralmente – Foto: Reprodução / Flamengo TV
“Vamos garantir 30, 35 voos com uma companhia. Se tudo der certo, essa aeronave ficará no chão, no Rio de Janeiro e só vai decolar quando a gente quiser. Essa aeronave poderia prestar serviço para outros clubes. Para o Flamengo fica mais barato e é conveniente para todos. Quando o Flamengo está no Rio, a aeronave estaria em chão e poderia voar com outros clubes”, disse Bap.
“O que o Flamengo está comprando é ter a aeronave no chão no dia e na hora que quisermos voar. Sempre trabalhando na busca da excelência, e a logística não é diferente, ainda mais em um ano como esse. Depois da Copa do Mundo vai ser punk”, completou o dirigente, referindo-se ao calendário do clube.
O contrato que está sendo tratado com uma empresa aérea teria duração de três a quatro anos. Bap, porém, não deu previsão sobre quando será fechado o acordo.









































