Gazeta Esportiva.com
·7 febbraio 2026
Flamengo massacra o Sampaio Corrêa-RJ e garante vaga nas quartas do Carioca

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7 febbraio 2026

O Flamengo garantiu sua vaga nas quartas de final do Campeonato Carioca de maneira fulminante. O Rubro-Negro atropelou o Sampaio Corrêa por 7 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã. Pedro (2), Bruno Henrique (2), Samuel Lino, Everton Cebolinha e Douglas Telles marcaram para os flamenguistas. Rodrigo Andrade diminuiu o placar.
Os rubro-negros se classificaram no quarto lugar do Grupo B, com sete pontos. O Sampaio Corrêa, com sete pontos, terminou sua participação no Grupo A da Taça Guanabara na última colocação.
🔴 FLAMENGO 7 x 1 SAMPAIO CORRÊA 🔵
🏆 Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara (6ª Rodada) 🏟️ Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro 📅 Data: 7 de fevereiro de 2026 (sábado) ⏰ Horário: 21h (de Brasília)
Gols
🔴 FLAMENGO Andrew; Emerson Royal, Danilo, Vitão e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Lucas Paquetá (Cebolinha), Carrascal (Bruno Henrique); Samuel Lino (Douglas Telles), Pedro (Wallace Yan) e Plata (Pulgar). Técnico: Filipe Luís
🔵 SAMPAIO CORRÊA Zé Carlos, Lucas Carvalho (Ryan), Lucas Marreta, Daniel e Guilherme; Martini (Rodrigo Dantas), Alexandre (Gabriel Agu), Rodrigo Andrade e Luan Gama; Matheus Goiano (Iacovelli) e Octávio (Paulo Victor). Técnico: Antônio Carlos Roy.
A partida começou com um susto em campo. Aos oito minutos, o volante Alexandre, do Sampaio Corrêa, caiu no gramado e teve uma convulsão. Ele foi atendido pelos médicos dos dois times e foi substituído.
O Flamengo abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Pedro recebeu de Samuel Lino, invadiu a área, passou por Lucas Marreta e concluiu na saída de Zé Carlos. Pouco depois, o Sampaio Corrêa chegou a balançar as redes, mas o gol de Rodrigo Andrade foi anulado pelo VAR.
Aos 30 minutos, o Flamengo ampliou com a participação de Paquetá, que achou Samuel Lino na esquerda. O atacante cruzou para a área e Pedro completou de carrinho. Antes do intervalo, o Sampaio descontou, com um belo gol de cobertura de Rodrigo Andrade.
Na etapa final, o Flamengo manteve o domínio e ampliou. Aos 12, Bruno Henrique recebeu de Samuel Lino e finalizou com estilo. Na sequência, veio o quarto gol, com Samuel Lino ao completar o cruzamento de Emerson Royal. Três minutos depois, foi a vez de Everton Cebolinha marcar de cabeça.
Houve tempo também para o gol de Douglas Telles. O jovem tabelou com Bruno Henrique e, dentro da área, não deu chances para o goleiro adversário. Aos 45, Bruno Henrique ampliou a goleada, convertendo uma penalidade: 7 a 1.
*Por Gazeta Press









































