Flamengo negocia renovação de contrato com goleiro Rossi | OneFootball

Flamengo negocia renovação de contrato com goleiro Rossi | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·9 maggio 2025

Flamengo negocia renovação de contrato com goleiro Rossi

Immagine dell'articolo:Flamengo negocia renovação de contrato com goleiro Rossi

Depois do carro do goleiro Rossi ser alvo de quatro tiros na Linha Amarela, houve um questionamento sobre a permanência do jogador no Flamengo. No entanto, os torcedores podem ficar tranquilos, pelo menos por enquanto. O Rubro-Negro já negocia uma renovação de contrato com o argentino e pretende um aumento salarial ao atleta. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Agustín Rossi chegou ao Flamengo em 2023, quando o time rubro-negro fechou a contratação em definitivo após o goleiro deixar o Al Nassr, da Arábia Saudita. Assim sendo, o atleta tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2027. A negociação acontece sem pressa por conta do contrato ainda ser considerado “folgado”.


OneFootball Video


Rossi é um dos jogadores que mais entrou em campo nesta temporada. Dos 28 jogos do clube nesta temporada, ele esteve presente em 20 partidas. O argentino sofreu apenas 10 gols em toda a temporada e é um dos trunfos do time de Filipe Luís.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

O que aconteceu?

O episódio aconteceu na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Zona Norte), pouco depois do embarque, e criminosos atacaram o carro blindado do arqueiro. Durante a ação, eles efetuaram quatro disparos contra o automóvel. Apesar da gravidade, nenhum atleta ou membro da delegação ficou ferido e todos estão em segurança em suas respectivas residências. O argentino, então, emitiu um comunicado sobre o ocorrido nas redes sociais.

Além disso, a concessionária Lamsa, responsável pela administração da Linha Amarela, confirmou uma ocorrência na altura da saída 7 nesta madrugada. Contudo, ao chegar ao local, os agentes não encontraram mais os envolvidos na ação. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) informou que equipes realizaram buscas na região e conduziram os jogadores à 21ª Delegacia Policial.

Em nota, o Flamengo informou que irá reavaliar os protocolos de segurança em desembarques. “Em virtude do episódio, irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais”.

Nesta sexta-feira, a Polícia, aliás, vai ao Ninho do Urubu ouvir o goleiro Rossi para saber detalhes da tentativa de assalto. O clube acionou o governador Cláudio Castro sobre o caso da última quinta-feira.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator