Coluna do Fla
·1 novembre 2025
Flamengo perde 2 titulares de última hora para jogo contra o Sport, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·1 novembre 2025

O técnico Filipe Luís não terá Léo Ortiz e Jorginho à disposição para jogo do Flamengo contra o Sport Recife, neste sábado (01), pelo Brasileirão. A baixa dos atletas ficam por conta do desgaste físico sofrido na ‘batalha’ diante do Racing (ARG), pela semifinal da Libertadores.
https://twitter.com/monicaalvesfs/status/1984581655424585736
Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, Jorginho e Léo Ortiz foram baixas nas atividades de preparação para jogo contra o Sport Recife. Durante esse período, a dupla realizou apenas trabalhos de recuperação e sequer integraram o plantel nos treinos.
Importante frisar que Léo Ortiz foi para jogo contra Racing ‘no sacrifício’, visto que chegou a sentir incômodo no tornozelo que sofreu um estiramento. Já Jorginho deixou o campo desgastado na ‘batalha de Avellaneda’, local onde o Flamengo conquistou vaga para final da Libertadores.
Além de Jorginho e Léo Ortiz, o Flamengo pode ter mais desfalques por conta do desgaste físico. Atletas como Alex Sandro e Erick Pulgar, por exemplo, têm chances de serem preservados diante do Sport Recife.
Os desfalques confirmados ficam por conta de Pedro e Everton Cebolinha. O camisa 9 se recupera de fratura no antebraço diante do Racing, enquanto o outro atacante mencionado trata de lesão no quadril.
O jogo entre Flamengo e Sport Recife acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (01), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
Live


Live


Live


Live


Live




Live


Live


Live


Live























