Coluna do Fla
·20 maggio 2026
Flamengo pode igualar Palmeiras em caso de vitória na Libertadores hoje

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·20 maggio 2026

Entre os clubes da Série A, dois se destacam mais. Afinal, Flamengo e Palmeiras são os times com mais vitórias de 2025 para cá. O Fla, porém, tem um triunfo a menos em relação à equipe paulista, o que pode mudar nesta quarta-feira (20).
O Palmeiras tem 68 vitórias, enquanto o Mengão tem 67 desde a última temporada. Portanto, caso a equipe do Allianz Parque perca para o Cerro Porteño (PAR), e o Fla vença o Estudiantes, o Rubro-Negro iguala o topo da elite do futebol brasileiro em triunfos.
Um dos motivos para o Fla ficar atrás no ranking é que o Palmeiras possui uma partida a mais em relação ao Mengo. Isso porque o jogo entre o Rubro-Negro e o Mirassol, pelo Brasileirão, precisou ser adiado devido à Recopa Sul-Americana.
Enquanto o Flamengo protege o Maracanã do Estudiantes a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras entra em campo simultaneamente contra o Cerro Porteño. Ambas as partidas ocorrem pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.







































