Flamengo pode perder 2º zagueiro em menos de 1 semana | OneFootball

Flamengo pode perder 2º zagueiro em menos de 1 semana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·6 gennaio 2025

Flamengo pode perder 2º zagueiro em menos de 1 semana

Immagine dell'articolo:Flamengo pode perder 2º zagueiro em menos de 1 semana

Flamengo não renovou com David Luiz e está negociando Fabrício Bruno com o Cruzeiro


O Flamengo se despediu de David Luiz no fim de dezembro, quando o contrato do jogador acabou. Agora, o Rubro-Negro está perto de perder o segundo zagueiro em menos de uma semana. Isso porque, Fabrício Bruno está a caminho do Cruzeiro.

Isso porque, o Cruzeiro aumentou a proposta por Fabrício Bruno e, no momento, as negociações estão bem avançandas. A expectativa, inclusive, é de que as tratativas sejam concluídas no decorrer desta semana. Dessa forma, sem dois zagueiros no elenco, o Flamengo vai precisar ir ao mercado.


OneFootball Video


Sem contar com David Luiz e Fabrício Bruno, o Flamengo tem apenas quatro opções na zaga para a temporada 2025. São elas: Léo Pereira, Léo Ortiz, Cleiton e Pablo. Com isso, a diretoria comandada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, pode priorizar reposição para a zaga.

FLA NO MERCADO

Até então, a atuação do Flamengo no mercado da bola está discreta. Isso porque, o clube não quer fazer loucuras financeiras para reforçar o elenco. A ideia, então, é realizar contratações pontuais e estratégicas, que estão sendo estudadas por José Boto, novo diretor técnico de futebol do Fla.

O dirigente, ao lado de Filipe Luís, vai definir as prioridades do Flamengo no mercado. Além da zaga, o ataque deve ser um dos setores reforçados, visto que o Mais Querido perdeu uma das peças-chave: Gabigol. Isso porque, o ex-camisa 99 não renovou com o Fla e foi anunciado pelo Cruzeiro.

Por fim, com as saídas relevantes do elenco, o Flamengo vai precisar se reforçar para seguir brigando por títulos, agora, sob nova gestão. Bap assumiu o comando da presidência rubro-negra ao vencer as eleições em dezembro de 2024. Agora, a missão é manter o Mais Querido entre os principais times do futebol brasileiro.

Visualizza l' imprint del creator