Coluna do Fla
·5 febbraio 2026
Flamengo recebe ‘não’ de Jhon Arias após tentar contratação de ex-Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·5 febbraio 2026

O Flamengo segue atento no mercado de transferências em busca de novos reforços. Assim, um dos nomes que interessa a diretoria é o de Jhon Arias, ex-atacante do Fluminense. Não à toa, o Rubro-Negro conversou com o atual jogador do Wolverhampton (ING).
Além disso, o Flamengo fez uma proposta ao Wolverhampton para contratar Jhon Arias. Contudo, o colombiano disse que não quer jogar no Mais Querido. Com isso, a diretoria rubro-negra desistiu das negociações pelo ex-Fluminense.
Apesar de rejeitar a proposta do Flamengo, Jhon Arias está muito próximo de retornar ao futebol brasileiro. Isso porque, o Palmeiras encaminhou a contratação do jogador, depois de oferecer 25 milhões de euros (R$ 155 milhões) ao Wolverhampton.
Até o momento, o Flamengo acertou a contratação de três jogadores. O Rubro-Negro trouxe Vitão, ex-Internacional, para reforçar a defesa de Filipe Luís. Além disso, o Mengão acertou a chegada do goleiro Andrew. Por fim, o Fla realizou o maior investimento da história do futebol brasileiro para tirar Lucas Paquetá do West Ham (ING).
Sim! O Flamengo ainda deseja contratar um centroavante para o time de Filipe Luís. Contudo, após o alto investimento para trazer Lucas Paquetá, o Rubro-Negro não pretende fazer ‘loucuras’ no mercado. Desse modo, o Mengão segue atento em busca de novas oportunidades.
Depois de empatar com o Internacional, o Flamengo volta a campo neste sábado (07) para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela sexta rodada do Carioca. Assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Rubro-Negro vive situação delicada no Estadual.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Sampaio Corrêa, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a partida do Carioca.








































