MundoBola Flamengo
·14 luglio 2025
Flamengo supera Real Madrid e UFC em ranking global de buscas

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·14 luglio 2025
O Flamengo segue sendo um canhão midiático nas redes sociais. O Rubro-Negro superou o Real Madrid e o UFC (Ultimate Fighting Championship) no ranking mundial de buscas do Google em 2025.
De acordo com levantamento do portal "Similarweb", o Mais Querido figura na sétima posição da lista, superando o clube merengue, a competição de luta e o termo "news".
O Flamengo só fica atrás das buscas pela Copa do Mundo de Clubes, Liga Masculina Indiana de Críquete, NBA e da previsão do tempo. Confira:
No site oficial do Similarweb, a lista completa mostra que o primeiro clube brasileiro presente no ranking, abaixo do Flamengo, é o Palmeiras. O alviverde figura na 24ª colocação.
O Rubro-Negro está acima de outros termos de buscas relacionados ao mundo do futebol, como: Barcelona (13º), Premier League (17º), Liverpool (22º), Chelsea (29º) e Arsenal (30º).
No dia 2 de julho, o "IBOPE | Repucom" divulgou um levantamento do crescimento das redes sociais dos clubes brasileiros no mês de junho. Seguindo a normalidade, o Flamengo continua liderando e crescendo no número de seguidores.
O Mais Querido obteve um acréscimo de 837.950 seguidores em suas redes — o maior do clube desde o mês de novembro de 2022. Confira o comparativo entre os meses de maio e junho.
Live