MundoBola
·15 gennaio 2026
Flamengo tem deadline e limite financeiro por Lucas Paquetá

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·15 gennaio 2026

O Flamengo tem Lucas Paquetá como seu principal alvo na janela de transferências, mas o clube tem limites que devem ser respeitados.
As partes têm reunião marcada para sexta-feira (16), quando o West Ham vai expor o valor que deseja receber. A esperança do Flamengo é que isso não passe dos 50 milhões de euros.
De acordo com o 'Uol', o clube tem um limite financeiro, e espera que o valor fique entre 40 e 45 milhões de euros. Esse valor é tratado como real, uma quantia que pode ser paga pelo Mengão.
Caso West Ham insista em 50 a 60 milhões de euros, o Flamengo será obrigado a se retirar da negociação, sem conseguir chegar tão longe pelo jogador.
O Flamengo acredita que valores absurdos não serão solicitados pelo clube inglês, o que aumenta a esperança pela contratação.
Mas outra importante informação revelada pelo portal indica um deadline para o Flamengo contratar Lucas Paquetá. Ou seja, ou limite de tempo.
Isso é importante destacar por conta da postura do técnico Nuno Espírito Santo, que não quer perder Lucas Paquetá nesta janela, aceitando vendê-lo apenas no meio do ano, ao final da Premier League.
Acontece que o Flamengo tem a prioridade de ter Lucas Paquetá ainda nesta janela de transferências. Segundo o veículo, o Rubro-Negro sabe que pode esticar a corda até o fim da janela, em março, já que o preço poderia ser reduzido.
No entanto, o clube entende que isso é improvável, já que os ingleses não querem perder o meia brasileiro.
A publicação destaca que o Flamengo não pensa em Lucas Paquetá para o meio do ano, e tenta fazer a contratação imediatamente.









































