Coluna do Fla
·25 marzo 2026
Flamengo toma decisão sobre futuro de profissional no clube

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·25 marzo 2026

O Departamento de Futebol do Flamengo vem passando por reformulação desde a saída de Filipe Luís. Já nesta quarta-feira (25), o clube anunciou um reforço caseiro na preparação física do time profissional. Trata-se de Arthur Peixoto.
O profissional já integrava o Departamento de Futebol na época de Filipe Luís, porém, não tinha autonomia. Nesse período, que estava à frente do cargo era Diogo Linhares, que deixou o clube junto com o ex-lateral esquerdo. Dessa forma, Arthur Peixoto passará a ter voz ativa nos treinos do CT Ninho do Urubu.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Além de Diogo Linhares, o Flamengo anunciou o desligamento de Ivan Palanco, que era o auxiliar técnico de Filipe Luís. Por fim, após a saída do ex-comandante, Rodrigo Caio, que era o profissional das bolas paradas do time rubro-negro, pediu demissão do cargo.
Enquanto tiveram saídas, também aconteceram chegadas no futebol do Flamengo. Com Leonardo Jardim, o português três conterrâneos. São eles: Antônio Oliveira, Diogo Dias e José Barros. Por fim, Thiago Eller segue como preparador de goleiros ao lado de Fábio Pacobahyba enquanto Márcio Torres foi mantido como auxiliar técnico fixo do Rubro-Negro.
Enquanto acontece mudanças internas, o elenco do Flamengo voltou a treinar nesta quarta-feira (25) após ficar dois de folga. Agora, o foco total do Mengão fica para o duelo com o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no dia 02 de abril, em Bragança Paulista. Dessa forma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o duelo.









































