MundoBola Flamengo
·16 aprile 2025
Flamengo x Juventude terá ação do Zé Delivery com participação de Zico

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·16 aprile 2025
Flamengo e Zé Delivery vão realizar uma ação para celebrar a ampliação da parceria durante o jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira (16), às 21h30, pelo Brasileirão. O patrocinador passa a fazer parte do novo plano do programa de Sócio-Torcedor, e ativação vai entregar cupons para os novos clientes do aplicativo.
Os jogadores do Mengão entrarão em campo com o logo do Zé Delivery estampado na parte de trás do Manto Sagrado, acima dos nomes dos atletas. Para distribuir os cupons, a ideia é fazer referência ao ano histórico de 1981, quando o Flamengo conquistou o Mundial e a Libertadores.
Assim, a empresa vai disponibilizar cupons de desconto no valor de 19,81. Esses tickets serão válidos somente entre os minutos 19 e 81 da partida, exclusivamente para pessoas que nunca utilizaram o aplicativo realizarem um primeiro pedido.
A campanha contará também com a participação de Zico, maior ídolo da história do Mengão. Um áudio com a voz do Camisa 10 sua voz será divulgado nas redes sociais para promover a campanha.
Flamengo e Juventude se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Líder do campeonato, o Mengão precisa vencer o time gaúcho e torcer para um tropeço do Palmeiras para ficar isolado na posição. Enquanto o rival, terceiro colocado, vai ao Maracanã com o objetivo de surpreender o Fla e assumir o topo.
O torcedor do Flamengo que assinar o plano "Nação Sem Fronteiras" ganha um cupom de 100% do valor da mensalidade de cashback no Zé Delivery a cada mês. O montante de R$ 19,81 é revertido em um cupom de R$ 20 para gastos no aplicativo.
Outros benefícios do plano são desconto para ir ao Museu Flamengo, desconto em planos da Assist Card, frete grátis no E-Commerce a partir de determinado valor e direito a resgate de experiências no Nação. Além da prioridade para compra de ingressos como visitante.
Vale destacar que, apesar de focado nos rubro-negros de for do Rio de Janeiro, o programa não é exclusivo dos off-Rio. A ideia é atender também o rubro-negro que não vai ao Maracanã com frequência, mas ainda tem o desejo de construir com o clube diretamente.