Saudações Tricolores.com
·15 novembre 2025
Fluminense e pré-candidatos lamentam morte de Celso Barros

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·15 novembre 2025

O Fluminense e os pré-candidatos à presidência do clube prestaram homenagens a Celso Barros, que faleceu neste sábado (15), aos 73 anos, após sofrer um infarto. Ex-presidente da Unimed, Celso era pré-candidato à presidência do clube para o triênio 2026-2028.Em nota oficial, o Fluminense manifestou profundo pesar pela morte do dirigente, destacando sua expressiva participação em momentos históricos do clube, como as conquistas da Copa do Brasil de 2007 e dos Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012, além do vice-campeonato da Libertadores de 2008. O clube decretou luto oficial e colocou o Salão Nobre de Laranjeiras à disposição da família para o velório.Os pré-candidatos também se manifestaram. Ademar Arrais lamentou profundamente a perda.
“Muito triste com a partida do querido amigo Celso Barros. Um verdadeiro tricolor apaixonado. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que descanse em paz”, escreveu Ademar. Mattheus Montenegro também publicou uma mensagem de condolências em suas redes sociais.
“Acabo de ser informado do falecimento do Dr. Celso Barros. Quero expressar meus sentimentos a seus familiares e amigos e aos muitos que, como eu, têm imenso respeito e reconhecimento por sua trajetória como tricolor apaixonado. Em sua memória, todas as atividades de nossa campanha estão sendo suspensas neste momento por dois dias. Peço a Deus que ilumine sua família neste momento”, lamentou Montenegro. Médico pediatra e torcedor declarado, Celso Barros teve papel central na retomada do Fluminense entre 1999 e 2014, período em que a Unimed patrocinou o clube. Sua morte ocorre justamente no último dia para inscrição das chapas nas eleições do clube, marcadas para 29 de novembro.

Foto: Armando Paiva/Divulgação









































