Saudações Tricolores.com
·23 dicembre 2025
Fluminense faz proposta por Guilherme Arana e inicia conversas com o Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·23 dicembre 2025

O Fluminense deu os primeiros passos para tentar a contratação de Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG. O clube carioca já apresentou uma proposta ao Galo e mantém conversas em andamento, embora as tratativas ainda estejam em estágio inicial.
O interesse do Tricolor foi divulgado inicialmente pelo jornalista Gabriel Amaral e confirmado pelo ge. Internamente, Arana é visto como um nome que se encaixa no perfil buscado pela diretoria e pela comissão técnica para a posição: um jogador experiente, regular e com forte capacidade de apoio ofensivo.
A movimentação do Fluminense acontece em um contexto importante no Atlético-MG. O clube mineiro tem negociações encaminhadas para a chegada de Renan Lodi, que estava livre no mercado, o que pode abrir espaço para a saída de Arana. A situação do lateral no elenco atleticano é monitorada de perto pelo departamento de futebol tricolor.
Atualmente, o Fluminense conta com Renê e Gabriel Fuentes para a lateral esquerda. A avaliação interna é de que a chegada de um nome do nível de Arana poderia elevar o patamar da posição e oferecer mais alternativas ao técnico Luis Zubeldía.
Live









































