Fluminense sonha com Bouanga, mas Los Angeles FC faz jogo duro | OneFootball

Fluminense sonha com Bouanga, mas Los Angeles FC faz jogo duro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·9 febbraio 2026

Fluminense sonha com Bouanga, mas Los Angeles FC faz jogo duro

Immagine dell'articolo:Fluminense sonha com Bouanga, mas Los Angeles FC faz jogo duro

Sonho do Fluminense para o comando de ataque, Denis Bouanga pode não chegar nas Laranjeiras. O Los Angeles FC tem feito jogo duro e a tendência, hoje, é de um desfecho negativo para o Tricolor.

Após um primeiro avanço nas conversas envolvendo os valores da negociação, o LAFC avaliou que não teria tempo hábil para buscar um substituto do mesmo nível do atacante no mercado, sobretudo por estar em período de pré-temporada às vésperas do início da MLS. Diante disso, segundo o jornalista Tiago Brandão, os norte-americanos sinalizaram ao staff do jogador que não pretende seguir com a negociação.


OneFootball Video


O Fluminense, por sua vez, ainda espera por um posicionamento oficial do LAFC. No entanto, nos bastidores, a decisão já está definida e Bouanga não será liberado. O Tricolor até o momento segue sem uma resposta definitiva, seja para o bem ou para o fim da negociação.

No momento, John Kennedy tem sido o titular da posição. O 'Urso' vive boa fase e é o artilheiro do time até aqui. No entanto, tanto Luís Zubeldía como o departamento de futebol assume que o Fluminense busca um nome no mercado que chegue e resolva.

Valores e formas de pagamento também travaram o negócio

Outro motivo que dificultou uma eventual chegada de Bouanga foi o modelo de pagamento. Fluminense e LAFC chegaram a alinhar o valor total da transferência do atacante gabonês, mas divergências quanto a forma que a operação seria finalizada travaram o avanço das tratativas num primeiro momento. Esse ponto passou a ser visto como um dos principais entraves e atrasou a concretização do acordo.

Aos 31 anos, Denis Bouanga é um dos grandes nomes da história recente do Los Angeles FC. Em três temporadas e meia pelo clube, o atacante soma 101 gols e papel decisivo nas conquistas da MLS e US Open Cup. Além dos títulos, o gabonês figurou de forma constante entre os candidatos ao prêmio de MVP da liga.

Visualizza l' imprint del creator